. .
No arACORDE é TROQUE a VIOLÊNCIA pela PAZ

Campanha diga não ao exibicionismo nas redes sociais


Se você posta fotos só de calcinha nas redes sociais, delete agora mesmo você pode estar chamado atenção de algum maníaco. Na maioria dos casos, eles escolhem as pessoas através das redes sociais.

Traduzi este Blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

IPUEIRAS: HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E ABANDONA FILHOS NO INTERIOR

Um homem de 41 anos é acusado de matar a esposa a facadas em Ipueiras, a 298 km de Fortaleza. O homem ainda abandonou os 3 filhos na casa de uma irmã e está foragidoPor volta das 10h da manhã do último domingo (7) Raimundo Viana Silva, 41, saiu de carro com sua esposa Zelia Alves da Costa Silva, 42 e os 3 filhos.
Alegando que ia visitar parentes, passou na residência de uma irmã onde deixou os filhos, seguindo com a esposa até a localidade de Areais. No local, agrediu a mulher com facadas. A vítima não resistiu aos ferimentos. O homem retornou com o carro a casa da irmã e pediu a ela para"cuidar de seus filhos". Raimundo está foragido desde então.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) afirmou que nenhum parente soube informar o que teria motivado o crime.


Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nossa página. Sempre que achar necessário visite o veposcedoca portal Brasil e fique por dentro dos últimos acontecimentos de nossa região, estado ou país. Se quiser deixe sua opinião, ajudando nos nossos debates.



Acompanhe no veposcedoca o Relógio Mundial,Nascidos,Mortos,Doentes e Etc..click here

The World Clock displays statistical data for the globe.