. .
http://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/O CRIME NÃO COMPENSA

20 de setembro de 2017

AL - Maconha apreendida ultrapassa 2 toneladas e pode está avaliada em mais de R$ 1 milhão

Ação foi realizada na cidade de Mata Grande. Pai do suposto proprietário da droga foi preso durante a operação.
https://veposcedoca.blogspot.com.br/

Em uma nova ação das Polícias Civil e Militar nesta quarta-feira, 20, resultou na apreensão de duas toneladas de maconha no Povoado Morro Vermelho zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas. Um idoso identificado como João Severino Brandão, 70 anos foi preso, ele é pai do principal suspeito de ser o proprietário da roça de maconha.

Pela manhã, a polícia já havia aprendido mais de dois mil pés da cannabis sativa, durante a tarde os policiais encontraram outra roça de maconha que totalizou cerca de duas toneladas. Parte da droga foi incendiada e outra foi apreendida. A droga está avaliada em mais de 1 milhão de reais.

Em uma entrevista, o Chefe de Operações da Delegacia de Mata Grande, Jaeudson Ferreira revelou o nome do possível proprietário, trata-se de Francisco Severino Brandão, 33 anos. Ainda segundo o chefe, as investigações duraram cerca de dois meses, nesta segunda-feira, 18, os policiais receberam uma denúncia de que a droga seria recolhida. Através da informação, os policiais montaram a operação que concretizou em uma das maiores apreensões de maconha já realizadas no Estado de Alagoas.

O trabalho contou com a participação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e a Polícia Civil através da Delegacia da cidade.

Coordenaram a ação os delegados Eraldo Brasil, Rodrigo Rocha Cavalcanti, Cícero Lima e Paulo Cerqueira. Deram apoio o Major Anaximandro Tenório e o Coronel Joás Fontes. A operação foi supervisionada pelo Secretário de Segurança Pública Coronel Lima Júnior.
 

Postagens mais visitadas