. .
http://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/O CRIME NÃO COMPENSA

22 de setembro de 2017

Homem ciumento joga água fervente no rosto da namorada enquanto ela dormia

https://veposcedoca.blogspot.com.br/

O caso do namorado que agrediu a companheira com água fervente enquanto ela dormia teve uma reviravolta. Jeferson Rios da Silva, de 22 anos, havia sido liberado após alegar na delegacia que agiu em legítima defesa. Agora a Polícia Civil conseguiu que a Justiça decretasse prisão preventiva e ele já está sendo classificado como procurado.

Mas essa reviravolta só ocorreu depois que a família da vítima foi à imprensa para lamentar a atitude das autoridades de deixar o agressor livre.
O Caso
No último sábado (16), Jeferson jogou água quente no rosto da então companheira de 20 anos, por conta de um ataque de ciúmes. O episódio foi na cidade de Presidente Figueiredo, a 117 km de Manaus, Estado do Amazonas. A moça teve queimaduras de segundo e terceiro graus, teve de ser hospitalizada e seu estado de saúde é estável.
https://veposcedoca.blogspot.com.br/
O rapaz prestou depoimento dois dias depois, nesta terça-feira (19). Se justificou dizendo que apenas se defendeu, sendo liberado na sequência. Mas a versão da vítima, Juliane Lima Barbosa, de 20 anos, é bem diferente. Ela conta que ele tinha fervido água e escondido embaixo da cama, ou seja, planejou agredir a jovem. No momento em que o casal discutia ele pegou a panela com água e arremessou na jovem. Tudo isso ocorreu na casa onde os dois moravam, no bairro Galo da Serra.
Depois do ataque, o suposto agressor teria fugido em sua motocicleta em direção à BR 174. De acordo com a Policial Civil da cidade, uma equipe fez buscas por Jeferson, mas ele não foi localizado.
Juliane segue internada em um Hospital de Manaus, com lesões de segundo e terceiro grau no rosto, ombro e braços da jovem foram atingidos. O local mais preocupante é a região do rosto, próximo à orelha, com possibilidade de sequelas irreparáveis.
De acordo com familiares, o casal mantinha um relacionamento abusivo, com muitas brigas e rompimentos e reconciliações. Jeferson era muito ciumento e, segundo relatos, Juliane já teria sofrido agressão física por parte dele. O episódio teria inclusive sido exposto nas redes sociais.

Postagens mais visitadas