. .
http://2.bp.blogspot.com/-tpcMR8HbIYE/Wc6S8nqr4xI/AAAAAAAASng/RPzAPoOJPNUZdnzD3BViYxXPUhf-7UQ1QCK4BGAYYCw/s400/O CRIME NÃO COMPENSA

22 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 100 QUILOS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE ARCOVERDE/PE






Um equipe do Gati estava realizando de rondas e abordagens no município de Arcoverde, precisamente no Sítio Deserto, quando percebeu que ao lado de uma casa ainda em construção encontrava-se estacionado um veículo fox branco, atitude um tanto suspeito para aquele local. Foi quando os militares resolveram fazer uma aproximação a pé e para a surpresa  de todos, encontraram o indivíduo Jean Fagner Aguiar de Albuquerquefazendo pesagem de maconha e ao realizarem buscas no interior do veículo encontraram uma grande quantidade da droga pronta para o consumo e um revólver calibre 38.

Em continuidade as buscas encontraram enterradas em um tambor de plástico cerca de 20 (vinte) tabletes de maconha acondicionadas em uma fita adesivo na cor marrom. Ou seja, foram apreendidas 106 ( cento  e seis) barras de maconha pronta para consumo, pesando ao todo 92 ( noventa e dois) quilos. Também foi encontrada no interior da casa uma espingarda anti carga tipo soca soca. Por fim, foi dada voz de prisão ao imputado e apresentado à autoridade policial de plantão juntamente com o material aprendido para as providencias julgadas necessárias.

Postagens mais visitadas