. .

25 de novembro de 2017

Esta professora mandava “fotos picantes” e exigia carícias de seus alunos para dar boas notas. Veja o vídeo:

Uma professora colombiana obrigou os alunos do ensino médio a fazer sexo com ela para obter boas notas.
Yokasta M, 40 anos, ameaçava rodar seus alunos se eles não tivessem relações sexuais com ela.
A profgessora enviava fotos suas em trajes sumários a estudantes de 15 e 17 anos.
O pai de um dos estudantes encontrou as fotos no celular do filho e ela foi presa
Yokasta M enfrenta agora 40 anos de prisão – e seu marido está se divorciando dela

Yokasta M. abordava os jovens adolescentes na sala de aula e pedia o número de telefone dos alunos para “ajudá-los com seus estudos”
 Dezenas de fotos enviadas aos adolescentes mostram Yokasta M. colocando roupas íntimas ou um biquíni, ou às vezes apenas cobrindo suas modéstias com as mãos ou brinquedos eróticos.
 Se os alunos não dormissem com ela, ela ameaçava rodá-los nas provas finais. Durante meses ela manteve as relações com os alunos em segredo, até um pai descobrir os abusos dela
O professor se aproximava de seus alunos de 16 e 17 anos nas redes sociais ou pedia seus números de telefone na aula para “ajudar com seus estudos”.
Ela alegadamente convidou os adolescentes para o apartamento dela, onde os fez se envolver em atos sexuais, dizendo que iria reprová-los se eles recusassem.
A mulher de 40 anos de idade e casada foi finalmente denunciada por um pai de uma de suas vítimas, que verificou o telefone celular do filho.
Ela agora está enfrentando uma sentença de prisão substancial e seu marido pediu o divórcio.
Uma vez que ela foi presa, um de seus alunos colocou algumas das imagens que ela havia enviado on-line.
As imagens receberam uma legenda: “Este é a professora Yokasta, que nos nos ameaça reprovar de nós se não temos relações com ela. 
Como resultado, a história foi viral em toda a América do Sul, com as reações dos internautas variando de indignação a piadas que os adolescentes que “provavelmente não tiveram queixas da professora”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.