. .

13 de abril de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU/PE






Mais um crime de morte foi registrado em Caruaru e o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Gonçalo Nunes de Oliveira, também conhecida como Rua 6-06, no bairro Cidade Jardim e teve como vítima o ex-presidiário, José Arnaldo da Silva, vulgo “Gordo”de 31 anos, que foi morto a tiros na frente de casa.


Soldado Matias do 1º BIEsp, disse que pelas informações repassadas pelas testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendido por um indivíduo de baixa estatura que veio da Rua R-07 e percorreu alguns metros até chegar a vítima e a executou com vários tiros, depois voltou a pé usando o mesmo trajeto.


O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru,Dr. Anderson Liberato, disse que a vítima foi morta com cinco tiros, possivelmente de revólver e acredita que a motivação foi tráfico de drogas, mas isso só poderá ser confirmado nos próximos dias.

Este foi o sexto assassinato registrado no mês de abril e na soma geral já são 52 pessoas assassinadas este ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.